2024-06-07
1º Fórum de Abastecimento de Água e Saneamento
No passado dia 28 de maio, a Pinto & Cruz Cabo Verde realizou o 1º Fórum de Abastecimento de Água e Saneamento, na cidade da Praia.
Um encontro com clientes ligados à produção, distribuição e comercialização de água e tratamento de águas residuais.
Pudemos contar com a presença de vários dos nossos parceiros, entre eles a Politejo que abordou as suas soluções de tubagens termoplásticas, a Fucoli/Somepal, fabricante de acessórios em ferro fundido, a Georg Fischer como referência global ao nível de soluções plásticas para redes de fluidos, a Franklin Eletric e a sua gama de bombas submersíveis e centrais hidropressoras.
A Tekbox, empresa do Grupo, também marcou presença com uma abordagem mais técnica sobre soluções para a gestão e tratamento de água.